terça-feira, janeiro 11, 2005

teatro no futebol

imaginemos todos com muita força, que o futebol era jogado por actores professionais... ia ser muito mais realista, no que toca a parte de simular faltas, pois ao menos tem formação pra fingir quedas, insultos e dialogos, coisas de actores e não de jogadores de futebol supostamente professionais.
ainda pra mais vem todos do brazil, deviam ser todos maus alunos da globo e decidiram começar a jogar a bola, sim a bola, pra mim o que esses MERDAS vem pra ca fazer é apenas figuras de idiotas, coisa que pelos vistos não se importam muito.
atenção, isto não é nada contra os brasileiros, pois por cá também há farinha do mesmo saco, com um BI português no bolso das calças.
assim, o que costumamos ver nos jogos da superliga, não passa apenas de uma tragédia grega, mal representada, misturada com o circo romano, sem feras no meio, afinal as feras são apenas os assistentes do espectáculo, pelo menos assim parece.
no meio do suposto professionalismo dos jogadores, quem acaba sempre por ficar mal, são aqueles senhores vestidos de preto ou amarelo, sendo sempre insultados e algumas vezes quase agredidos. pior, as mães desses senhores, são sempre apelidadas de "senhoras de raros brandos costumes", o que é uma vergonha, pois insultar alguém que não se conhece e que não se pode defender na altura não me parece bem.
o que realmente me irrita, é que isto parece não acabar. começo a desconfiar que andam mesmo a "mangar" com a TROPA.

Definição de TROPA: povo português sem um tostão furado no bolso, sem ter onde cair morto, mas mesmo assim gasta o ordenado todo em idas milionárias aos estádios e canais desportivos com mensalidades exorbitantes.

Definição de MERDAS: jogadores apelidados de professionais, que ganham rios de dinheiro e não tem a minima consideração por ninguém, apenas por eles e mais um familiar ou outro. também conhecidos por palhaços, chungosos, carochos e tudo do pior que de pra se poder chamar de insulto pessoal.

não é de ficar sem palavras!!!!
não sei que dizer
fico estupidificado

1 comentário:

cosmonauta disse...

agora sou eu que fico sem palavras ... mesmo sem saberes o que dizer, o teu blog já é uma referência ... continua