quarta-feira, janeiro 12, 2005

lei seca

hoje bem cedinho fui confrontado com uma nova lei, mais uma vez fiquei sem palavras.
por volta das seis e meia da manhã, depois de uma noite bem entornada, eu e mais um amigo meu dirigimo-nos a uma famosa tasca eborense, sem estarmos notoriamente embriagados ou com alguma anomalia psiquica, la pedimos duas bifanas e duas minis.
pra nosso espanto o senhor não quis servir as minis. depois de alguma insistência, o dono da tasca diz-nos isto:

- só sirvo minis depois do meio dia
ao qual nós respondemos:
- haaaaaaaa
- isso é alguma lei nova?? é que é um bocado parva.
reparem agora no desplante do senhor:
- não sou eu que faço as leis, reclamem com quem as faz.

agora vamos todos reflectir sobre esta problemática............................................................................................. não vale a pena, é mais forte do que eu, todos os dias encontramos alguém que tenta armar-se em esperto, quando afinal, apenas demonstrou ser burro e inútil pra sociedade.

ao menos dizia que não queria vender, agora inventar uma lei, que tanto podia ser ao meio dia como as cinco da tarde, o senhor que me desculpe, mas é o maior otário da cidade de évora.

fiquei petrificado e sem saber o que dizer

6 comentários:

Super Nita disse...

Petrificada e sem palavras estou eu... Nunca pensei viver o suficiente para te ver chegar à blogosfera! Como o Cosmonauta, eu digo: mais vale tarde que nunca :)

Johny Ventura disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Johny Ventura disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Johny Ventura disse...

Tinhas ido ao mercado, ainda roubavas uns queijinhos para o pequeno-almoço...
Isto é matéria que exige que AE convoque uma AGA para decidir a data de uma manif pelos direitos dos estudantes a ser-lhes servida uma cerveja seja a que horas for. Amigo estou contigo nesta luta. 25 de Abril sempre, o povo unido jamais será vencido (excepto se o gajo for o Kim Il-sung - ditador norte-coreano)

Anónimo disse...

este blog é q ja esta a SECAr

cosmonauta disse...

este último era mm eu, mas pensava q tinha tirado o anonymous