sexta-feira, maio 19, 2006

paraiso

Photobucket - Video and Image Hosting
como se pode constatar pela fotografia, tenho andado um pouco assim nos ultimos tempos, em relação ao meu blog, de costas, sem tempo nem paciencia para escrever post's merdosos como este. esta cena da blogosfera tb é um grande nojo, mas pronto agora como estou de férias para a queima, houve uma vontade subita de verificar se esta merda ainda funcionava e já agora dar uma vista de olhos pelos blog's dos outros.
se me permitem, (se não permitirem tb quero é q vão pokeralho) vou classificar a merda q são os vossos blog's. agadecia q depois não fizessem isso sobre o meu, só mostar falta de caracter e mau perder.

1- oh9- demasiado familiar (até dá arrepios)

2- debattre- demasiado intelectual (para o comum dos mortais, tal como eu)

3- alguresnocosmos- demasiado homosexual (tem com cada paneleirice)

4- borboletasnabarriga - demasiado pink (é só historias do emprego, das viagens e das reuniões de familia domingueiras, alguém está a ficar com idade a mais)

5-lostvscão- demasiado subaproveitado(ou não fosse eu um elemento da banda e do blog)

6- jáfodias - demasiado anonimo (qq pessoa gostava de saber quem são os protagonistas das histórias, existe uma piquena curiosidade, é verdade essa merda ainda existe)

tenho ideia q há mais blog's, mas estou farto de escrever e demoro bué da tempo a esrever uma frase de merda.

se alguém souber quem são os cabrões que enchem as caixas de comentários, a dizer q acham o nosso blog o máximo se sequer terem lido, agradecia que tomassem medidas a altura, um tiro no meio dos olhos era a cereja no topo da queca.

1 comentário:

johnyventura disse...

Até podias escrever mais e não demorar assim tanto tempo a escrever uma frase de 10 palavras não fosse a broa com que andas todos os dias...